Escolha uma Página

Chat para Suporte

Agora você terá mais um canal de comunicação com o suporte Katu. Incluímos um chat nas telas de FAQ do ClinicWeb para que você esclareça todas as suas dúvidas diretamente com o nosso suporte, e sem depender do telefone.

Chat para Suporte

Procedimento Bilateral

Para lançamentos de honorário individual, quando a quantidade de procedimentos lançados é 2,  é possível lançar um procedimento bilateral, cujo valor total será 170% do valor do procedimento

Relatório de Cirurgias

Incluído campo para exibir o grupo de relacionamento entre usuário e profissional do sistema ClinicWeb

Incluído campo de número da carteirinha do convênio do paciente

SMS de confirmação

Ao confirmar um agendamento, se a data de configuração de envio de SMS for no final de semana, confirma e permite que o SMS seja agendado para ser enviado na sexta

Relatório de Pacientes

Criada uma funcionalidade de envio de mensagens para pacientes a partir de um filtro do relatório de pacientes. É possível enviar tanto mensagens de e-mail quanto de SMS

Médicos Esporádicos

O consultório pode agora contratar o uso do ClinicWeb para médicos esporádicos, que realizam faturamentos na clínica poucas vezes. A forma de pagamento será por utilização do sistema, saiba mais entrando em contato conosco

Lançamento de Vacinas

Agora é permitido editar o convênio do lançamento de vacinas, e os valores serão recalculados com base nos valores vigentes do novo convênio selecionado

Relatório Financeiro

Incluído campo contendo os dados registrados na observação do faturamento

Nome Social

Incluído no cadastro de pacientes e de usuários um campo para registro do Nome Social do paciente ou usuário em questão. Esse nome será exibido nas telas de Atendimento Clínico e Buscar Pacientes

Calendário de Vacinas

Ao aplicar uma vacina pelo calendário de vacinas agora é possível colocar uma observação. Essa observação será exibida sempre que o usuário encostar o mouse na data da aplicação

Relatório de Valores

Incluída a possibilidade de gerar o relatório de valores em paginação para impressão

Busca de Lote de Vacinas

Incluída a coluna de Data de Entrada no resultado da busca de lotes de vacinas

TISS 3.03.00

Lançada a nova versão TISS 3.03.00 cujo prazo de implantação é 30/11/2016

Prescrição de Medicamento Contínuo

A funcionalidade de prescrição de medicamento contínuo está de volta. Agora o sistema sinaliza a existência de prescrições anteriores de medicamentos contínuos, e permite ao profissional selecionar quais desses medicamentos ele quer incluir na nova prescrição.